21 de junho de 2017

Mutated Humans - Yalahar


CONSIDERAÇÕES INICIAIS

O objetivo desse tutorial é mostrar um ótimo local de hunt para Knights acima do level 40, com skills acima do 80/75, com xp média-alta para o level e lucro certo.

O principal monstro da hunt é o Mutated Human, mas além dele enfrentaremos Slimes, Blobs (acid, mercury) e outros monstros mais tranquilos e em menor quantidade (ou de modo opcional, como o Mutated rat). Para os que gostam rares, aqui não é o melhor lugar. O lucro aqui é baseado em gps e creature products, basicamente.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Upar um Knight sozinho entre o level 40 e 70 é, normalmente, um problema para os jogadores. São respawns concorridos, que não nos trazem uma excelente xp/h (até porque matamos de 1 em 1 mob) e, mais difícil ainda é conseguirmos um lucro aceitável. Aqui é diferente, especialmente hoje em dia. Os mutated humans, quando lançados, foram um grande sucesso e era muito difícil conseguir caçar neste respawn. Nos dias de hoje podemos considerar este local como parte integrante do rol dos respawns esquecidos, ou seja, não é difícil encontrá-lo vazio.

O local da hunt é perto da cidade, facilitando para repotar, por exemplo. São duas maneiras de acesso: pelo portão do Alchemist Quarter, para quem tem parte da quest de Yalahar; ou através do Magician Quarter, passando pelo Cemetery e chegando ao Alchemist.

Confira o tutorial completo, com um vídeo auto-explicativo ao final mostrando o principal caminho, bem como o respawn. Boa leitura e bom jogo!

Level mínimo recomendado: 40
Skill mínimo recomendado: 80/75
Xp/h: acima de 80k/h (sem bônus)
Equipamentos mínimos recomendados: Steel Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes/Boots of Haste/Soft Boots, Demon Shield e arma do level.
Quest necessária: 1ª missão da Explorer Society e 1ª parte da The Way to Yalahar Quest (para ter acesso à Yalahar); acesso ao portão do Alchemist Quarter é opcional.
Itens necessários: potions (cerca de 150mps e 15 hps para emergência), life ring e soft boots são opcionais. Food, visto que é difícil o drop no local.
Informação extra: observe o mapa e trace sua melhor rota, normalmente seguir o mapa de cima para baixo é uma ótima forma de conseguir sempre ter respawn. Pegue todos os creature products (e os peanuts também! Em agosto dá pra lucrar muito com eles!), eles serão sua fonte de lucro juntamente com os gps (leve bastante backpack).
Monstros da hunt:
- Mutated human: principal monstro da hunt, evite ficar de frente. Com os skills recomendados, rapidamente você deve matá-lo. Evite ser cercado.
- Blob: são poucos e estão nos andares. Não os evite, pois seus summons podem atrapalhar a hunt, mate-os sempre.
- Slimes: acompanham os mutated humans durante quase toda hunt. Dê preferência para matá-los de modo inicial,visto que seus sumons podem ser traiçoeiros.
- Mutated rat só aparecerá em um andar da hunt, basta ter cuidado, você o matará com facilidade.

VÍDEO





Em caso de dúvida ou sugestão, comente aqui ou em nosso facebook.
Confira nossos outros tutoriais clicando aqui.

Créditos: Equipe TG.

4 comentários:

  1. Skill 80/75 é exagero pra mutated human e o level tambem ao meu ver , eu no meu atual knight começado do 0 em belobra com skills 60/50 alguma coisa e level 25 já caçava la com lucro facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucifer o.o

      Obrigada pelo comentário e relato da sua experiencia!

      Lembro que informações dadas a respeito de level e skills são sugestoes. E ao sugerir tambem levamos em consideraçao que muitos leitores sao novatos no tibia/vocaçao.

      Mas, é claro que, quanto maior o conhecimento do jogo, do respawn, e também quanto melhor forem os equipamentos do personagem mais segurança o jogador tem. E, assim, poderá ir nas areas de caça com personagens em um lvl mais baixo sem problema algum e, da mesma forma conseguir lucro e xp.

      Excluir
  2. Pegar os peanuts (amendoins) que eles dropam é uma boa ideia também porque no evento de agosto eles ficam super caros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado idmedia!

      Obrigada pela complementação!

      Excluir