19 de julho de 2017

O Destino de Krisna. Temporada IV. n 008

O conteúdo a seguir, embora de inédito, foi jogado durante o ano de 2016. E, as decisões e aventuras da personagem, foram previamente definidas por votações ocorridas no TibiaFórum.

Aproveite a leitura!
 

Novamente na superfície, nem sinal do Capitão Waverider. Retirei outro mapa da mochila e decidi cavar em mais um "X".





Mais uma vez, o "X" mostrava o local correto em meio a tantos outros buracos. Ao descer senti um cheiro pesado e fúnebre no local. Era uma caverna mais escura maior que a cripta anterior.






A escuridão era densa  havia um vapor inebriante cobrindo todo local. Não conseguia focar os olhos para mirar as lanças, não haveria outro recurso a não ser confiar na energia celestial. E, assim foi feito. A energia divina canalizada produzia fagulhas que proporcionava instantes de claridade em meio as trevas, e, assim, conseguira ver meus algozes, mortos-vivos e insetos.

 

Segui pelos tuneis e não encontrei nada a não ser criaturas e  bolsões de gás venenoso, emergindo de fendas. deveria ter cuidado com aquele gás ou acabaria como as criaturas ali. Em alguns pontos haviam fendas maiores que permitiram alcançar outros níveis da caverna.

 


Terminada a exploração daquele nível, decidi descer mais um pouco,  novas criaturas vieram ao meu encontro mas estavam igualmente mortas e, quanto mais fundo ia mais ficava perigoso, não apenas pelas criaturas mas pelo torpor provocado por aqueles gases.


 


Não aguentava mais aquele cheiro nauseante, mas minha curiosidade me levava mais e mais para o fundo e diante de criaturas que representavam perigos cada vez maiores, mas não o bastante para me deter. Desci confiante, o poder celestial estava comigo.




Não sei ao certo, quanto tempo passei ali, não andara tudo, mas não podia mais ficar, o ar saturado de veneno daquele local ja tomava meus pulmões, era chegada a hora de voltar a superfície.Ar puro e mais um "X" pela frente.




Ajude a decidir o destino de Krisna e o rumo desta história!

Perdeu alguma coisa? Leia na integra todo material já publicado nos 3 anos anteriores organizados de uma forma bem didática e fácil de ler! (Arquivos aqui)

2 comentários:

  1. Ainda bem que só apareceram escorpiões... Já pensou se tivesse... se tivesse... ARANHAS!!! AHHHHHHHHHHHHH!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thais ela não teria gostado nadinha de dessa aventura se tivesse encontrado aranhas... imagina, presa em uma ilha rodeada por aranhas...

      Excluir