11 de setembro de 2017

Mais fusões a caminho!

Dando continuidade ao projeto iniciado em 2014, fusões dos mundos com baixa população, a CipSoft anunciou hoje mais uma etapa deste processo.  A última fusão ocorrida aconteceu em  março de 2016 e deu origem aos mundos de Zeluna e Laudera

Segundo a notícia, no próximo mês ocorrerão as seguintes fusões:

Servidor europeu:

Bellona
Irmada
Verlana
Xylana
... serão fundidos para formação do novo mundo: Estela (Open PvP)


Efidia
Iona
Nika
Quilia
... serão fundidos para formação do novo mundo: Peloria (Open PvP)


Rowana
Yanara
Zeluna

... serão fundidos para formação do novo mundo: Vunira (Open PvP)


Servidor americano:


Kronera
Osera
Pythera

... serão fundidos para formação do novo mundo: Impera (Open PvP)

Danera
Hydera
Neptera


... serão fundidos para formação do novo mundo: Quintera (Open PvP)


De acordo com os Community Managers a fusão provavelmente ocorrerá no dia 19 de outubro. Curiosamente, muitos desses mundos já passaram por por fusões anteriores.

E, vale lembrar que os novos mundos estarão com a proteção ativa do BattlEye. Dessa forma, caso o BattlEye detecte algum programa ilegal ou alguma foram de manipulação do client original o jogador será impedido de jogar e até mesmo logar nesses mundos. E, nesses mundos, não mais será possível a utilização do TibiaFlash Client. 






Aos jogadores que tem personagens em um dos referidos mundos vale lembrar que:


  • A partir de hoje, 11/09/17, a opção de alugar casas estará bloqueada nos mundos citados para garantir que todas as casas estejam vagas quando a fusão ocorrer. O período do aluguel, para as casas já alugadas, será estendido gratuitamente até o dia anterior a fusão. Após esse período, todas as casas serão desocupadas e todos os itens deixados nelas serão movidos automaticamente para o inbox no depot do personagem que é o dono.
  • Todos os leilões de imóveis nos mundos citados expirarão e não será possível iniciar novos. Todos os valores reservados para os leilões que estavam em curso serão reembolsados aos respectivos personagens. Além disso, as transferências de casas não serão mais possíveis nesse período.
  • A partir de hoje, 11/09/17, não será mais possível a transferência de personagens para os mundos citados. As transferências  já pagas, mas ainda não concluídas, serão revertidas. Isso significa que personagens com transferências programadas permanecerão no seu mundo de origem e os respectivos jogadores receberão um voucher para nova transferência. Transferências cujo pagamento não se efetivou serão canceladas.
  • Todos os jogadores que, anteriormente, transferiram personagens entre algum desses mundos, receberão um voucher especial para uma transferência de mundo para o personagem em questão. Este voucher possibilitará a transferência até mesmo de personagem que tenham se transferido nos últimos seis meses.
  • Nos mundos citados, as ofertas de compra e venda dos mercados serão transferidas para o mercado do novo mundo, assim não será necessário cancelá-las. Porém, os jogadores devem estar atentos pois os médios no novo servidor podem ser diferentes dos praticados no mundo de origem.
  • Se, algum dos mundos citados, conseguiu construir a ponte ou destruir a parede em Roshamuul, estas etapas serão transferidas para o novo servidor. Caso as etapas não tenham sido concluídas em nenhum dos mundos a serem fundidos o status de Roshamuul será completamente resetado e os jogadores terão que reiniciar as etapas a partir do zero.
  • Os personagens manterão seus nomes, estatísticas, pertences e quests. As guildas também serão preservadas para que deem continuidade no novo mundo.
  • No novo mundo, no primeiro login após a efetivação da fusão, todos os personagens nascerão em Thais ela será a cidade natal de todos. Nada vai mudar para os personagens em Rookgaard.
  • Nos mundos citados, a localização do servidor (Europa ou América do Norte), o tipo de servidor (ex. Open PvP) não serão alterados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário