23 de novembro de 2017

Importantes modificações de conteúdo!

Embora as fases de apresentação e testes públicos envolvendo o novo conteúdo que será implementado com o Winter Update 2017 tenham terminado, nesta manhã a CipSoft publicou uma notícia comunicando algumas das definições finais que foram tomadas e modificações feitas com base nos feedback, sugestões e análise dos jogadores que participaram dos testes.

Algumas das alterações apresentadas já haviam sido apontadas em nossos resumos ao longo dos testes mas, é importante ressaltar, ainda que tímida, a maior abertura dos desenvolvedores (ao menos alguns) a discutir a comunidade alguns pontos de forma mais direta e estarem mais receptivos e dispostos a modificarem o conteúdo originalmente proposto.

Vamos ás definições!


Quick Looting
  • Implementação das listas: Skipped Loot (negra) e Accepted Loot (branca). 
      • Utilização restrita a contas com status premium.
      • Cada uma pode conter até 500 itens..
      • Poderão ser configuradas a partir do menu de contexto: Clicar no item > abrir o menu de contexto >clicar em "add to loot list".
        • Skipped Loot: itens que não serão pegos pelo Loot All.
        • Accepted Loot: itens que serão pegos pelo Loot All.
  • Alteração dos comandos para usuários que utilizam a configuração Classic Control:
      • Para ativar a função erá possível escolher entre as seguintes possibilidades:
  • clique esquerdo
  • clique direito
  • SHIFT + clique direito
Bestiary & Charms
  • Implementação da possibilidade de buscar uma criatura.
  • Itens classificados como loot very rare serão desbloqueáveis:
      • Desde que se tenha completado todas as informações de uma determinada criatura.
      • Desde que se tenha dropado o item como loot ao menos uma vez.  
  •  Os charms com efeitos ofensivos e defensivos terão 10% de possibilidade de ocorrerem.
  • Charm Parry:
      • O dano refletido irá ignorar as vulnerabilidades da criatura.
      • O quantitativo de dano levará em conta apenas o atributo armor da criatura.

Armas Of Destruction & Umbral
  • Aprimoramento das características da wand e da rod of destruction: 
      •  Ambas terão  magic level = +2 e  range = 4.
  • As armas Umbral Master:
  • Poderão ser imbuídas com os níveis intricate e powerful. 
  • Terão os slots para imbuements reduzidos em 1.
Killing Tasks
  • Só será possível obter pontos por morte nas seguintes condições:
      • Estar em party com o membro que der o maior dano na criatura.
      • A opção shared XP estiver ativa.
  • As novas configurações para contagem de mortes serão aplicadas em todas as tasks e missões de quests nas quais estejam envolvidas contagens individuais de mortes para uma criatura específica.

Quests

Os desenvolvedores emitiram nota dizendo apenas que devido ao feedback, revisaram e otimizaram várias partes das novas quests, criaturas e bosses bem como as características dos novos itens a serem implementados. Contudo, maiores detalhes não foram passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário