5 de dezembro de 2017

Atualização de Inverno online!

Conforme anunciado ontem, após um server save um pouco mais demorado que o usual a atualização de inverno já está online!

Gnomos e anões reforçam a aliança na luta contra "os lá de baixo" e os que desejarem ajudá-los devem provar sua dignidade e honra antes de estarem aptos a  batalharem em 3 novas warzones, abrindo caminho entre hordas de criaturas até chegar nos bosses e no desafio final.


Mas, o perigo não está apenas nas profundezas da terra, Edron e Cormaya também estão sob ameaça. Evite que a doença transforma se espalhe como praga e comprometa todo o Tibia. Procure indícios desse mal e encontre a cura, e, claro, muito cuidado com suas garras e presas e afiadas para não se contaminar.

E, se além de lutar contra o mal, você também é um ferrenho defensor da justiça, não deixe de ajudar os Coryms. Eles foram escravizados em uma nova mina escavada sob o pântano a leste de Venore. Ajude na rebelião, contra seus opressores e obtenha sua gratidão e recompensas.

Ah e não podemos esquecer de que agora os containers classificados como backpacks também poderão ser imbuídos e com isso, momentaneamente, o personagem terá uma percentagem de sua capacidade de carga aumentada.  E, por falar no sistema de imbuement, também será possível imbuir as armas Umbral e Master Umbral.

Também  a partir de hoje as armas golden token Mayhem / Remedy / Carving foram unificadas na categoria Destruction e as caçadas em grupo ganham mais opções e dinamismo com a mudança da configuração das Killing Tasks, agora cada criatura morta vale para os personagens  participantes do combate desde eles estejam em party e compartilhando XP.

E uma outra opção para passar o tempo e se divertir com o jogo será o Bestiary. Nova interface da Cyclopedia que permitirá ao personagem acumular mortes de uma determinada criatura e progressivamente liberar informações sobre ela no próprio client, sem a necessidade de consultar sites externos. E, ao completar todas as informações de uma determinada criatura, o personagem conseguirá pontos que podem ser trocados por Charms, encantamentos raros e permanentes que darão bônus especiais em caçadas contras criaturas nas quais eles forem atribuídos.



E, claro além do novo conteúdo a atualização também trás aos jogadores novas funcionalidades, a principal e mais aguardada é o Quick Looting. Todos os jogadores poderão utilizar o Loot all, comando que dará agilidade e praticidade as caçadas, com ele todo o loot da criatura abatida irá diretamente para a backpack equipada. Jogadores premium, adicionalmente, poderão utilizar a função Loot Click e também configurar cada container para armazenar um tipo específico de item e customizar listas para tornar a nova funcionalidade mais efetiva para suas hunts favoritas.

Outra novidade que dará praticidade ao cliente é que a partir desta  atualização, o cliente salvará a posição das as janelas abertas nas laterais, sejam elas widgets ou container. Ou seja,  não será mais necessário reorganizar a tela a cada novo login.

Outro detalhe, discreto mas que faz diferença será a possibilidade de equipar/desequipar anéis com contadores de tempo por meio da action bar.






Novas artworks:




Confira mais detalhes, spoilers e comentários nos resumos que fizemos ao longo do test server:
Lembramos apenas que  como o conteúdo ainda estava em fase de testes podem ter ocorrido mudanças entre o publicado e o contudo como foi lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário