4 de março de 2018

[Tutorial] Cults - Goroma

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Os cults são uma excelente fonte de dinheiro para Knights entre o level 60 e 100. Com o lançamento dos imbuements eles ficaram ainda mais importantes, graças aos Rope Belts (imbuement Void). Este respawn é bom não somente pelo dinheiro, mas a xp/h é satisfatória e auxilia na busca por experiência também. Por fim, ainda vale dizer que é um ótimo local para contar monstros para o seu bestiário!

O local indicado é distante e necessita quest de acesso, fazendo com que ele seja menos concorrido do que o do Magician Quarter, que já publicamos tutorial em outra oportunidade.


CARACTERÍSTICAS GERAIS

Como dito, cults são ótimas fontes de renda, especialmente para Knights. Mas atualmente todas as vocações estão procurando bons locais para conseguir rope belts e a concorrência só aumenta! Sendo assim, se você quiser um pouco de paz para juntar estes itens (e lucrar bastante!) este tutorial sera muito útil para você!

Teremos aqui, em média, 1 rope belt a cada 2 minutos. Isto significa que em 2h de hunt facilmente você conseguirá mais de 50 rope belts, o que te garantirá mais de 100k de lucro! Confira abaixo uma tabela com os valores do Market deste item em alguns mundos:

Preços cotados em 03/03/2018
Confira o tutorial completo com dicas e mapa do local. Boa leitura e bom jogo!

Level mínimo recomendado: 80
Skill mínimo recomendado: 80/70
Xp/h: acima de 150k/h
Equipamentos mínimos recomendados: Warrior helmet, Crown armor, Zaoan legs, Vampire shield, Zaoan shoes ou Soft boots e Arma do level.
Quest necessária: The Shattered Isles Quest (acesso à Goroma) e Voodoo Master Quest (para passar pela barreira de energia).
Itens necessários: corda, food, 300 mps e 20 hps para emergência. Há um Efreet numa das salas, por garantia leve um dwarven ring. Leve alguma runa ou arma além do físico (fire sword, por exemplo. Há uma remota chance de ser trapado por Ghosts).
Informação extra: mate qualquer monstro que aparecer ao seu redor, evite ficar "lurando", cuidado com os Demon Skeleton (especialmente quando vir mais de um!) e atenção quando os cults ficarem invisíveis ou correrem para o meio do respawn.
Monstros da hunt:
- Acolyte of the Cult: São fracos, sumonam skeleton e te deixa meio bêbado.
- Adept of the Cult: É o único que é neutro contra físico, mas apanha bem. Sumona Ghoul, fica invisível por pouco tempo e também te deixa meio bêbado.
- Enlightened of the Cult: Esses sumonam crypt shamblers ou ghosts, fica invisível, te dá paralise e te deixa bêbado. Parece perigoso, mas morre rapidinho também.
- Witch: é fraca contra físico e não oferece muitos riscos, mas dê preferência para atacá-la primeiro.
Em menor quantidade:
- Fire elemental
- Elder Bonelord
- Demon Skeleton
Loots raros/mais valiosos:
- Acolyte of the Cult: Terra Rod, Broken Key Ring e ROPE BELT.
- Adept of the Cult: Hailstorm Rod, Lunar Staff, Amber Staff, Broken Key Ring, Red Robe e ROPE BELT.
- Enlightened of the Cult: Skull Staff, Platinum Amulet, Wand of Inferno, Mysterious Voodoo Skull, Blue Robe, Broken Key Ring, Jewelled Backpack, Amber Staff e ROPE BELT.
-Witch: Bag of apple slices, Necrotic rod, Witch hat e Stuffed toad.


MAPA


Do barco de Goroma: siga sempre do ponto rosa ao ponto amarelo.
LOCAL DA HUNT



ANALYSER



Dados do personagem utilizado: level 305, skills 123/113; sem pegar gps.



Em caso de dúvida ou sugestão, comente aqui ou em nosso facebook.
Confira nossos outros tutoriais clicando aqui.

Créditos: Equipe TG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário