8 de maio de 2018

#SU2018 - Contos de tempestades e Ancient Chivalry

Finalmente as informações sobre o Summer Update começaram a surgir! Hoje foi divulgado o primeiro teaser e, como de costume, screenshots e informações extras também apareceram.

Nós faremos a cobertura do SU2018 e, visando uma melhor organização das informações, uma página especial para o update foi criada. Ela poderá ser acessada pelo nosso menu superior, ou basta clicar aqui.

Adiantamos que neste update também não teremos um servidor SA, somente os já conhecidos Testa e Testera estarão disponíveis. Assim, confira abaixo a tradução do primeiro teaser, as imagens e informações que também foram divulgadas pela Cip.


Dia 1: Mas que ótimo jeito de começar minha jornada! Por que eu tenho que ser tão mão de vaca?
Para me poupar algumas moedas de ouro, aceitei esta nova oferta do capitão Charles para me levar de Port Hope a Edron por um precinho mais em conta.

"Pode ventar um pouco mais nesta rota", disse ele. "Mas nada que nos deixe realmente preocupados", disse ele.
Ótimo... Tenho certeza de que enfrentamos a maior tempestade conhecida pela humanidade... E agora estou sentado aqui, encalhado nesta ilha.

Dia 5: Eu vi os sóis se levantarem e se porem quatro vezes e ainda continuo encalhado. Ontem, eu encontrei um pergaminho antigo em um baú, seu significado é vago e parece ser apenas um pedaço de um quebra-cabeça maior... Interessante. Eu me pergunto se em outro lugar...

Não, agora não é hora de enredar meu cérebro para isso. Eu preciso me concentrar na minha missão. O segredo do pergaminho vai preencher outra página em meu diário, mas agora preciso ir até Edron. Há uma balsa quebrada nesta ilha abandonada. Se eu pudesse encontrar uma maneira de consertar isso....




Dia 8: Oh obrigado Fardos, minha provação finalmente chegou ao fim e eu cheguei a Edron!

Por trás dessas paredes altas você pode encontrar os cavaleiros mais honrados do Tibia e aqui é onde tudo começou. É o seu lugar de origem. Eu posso sentir isso!

Aquelas antigas ruínas do castelo no norte devem ter sido sua fortaleza. Tudo faz sentido. Todos esses anos de pesquisa, de dúvida, de contratempos acabarão valendo a pena. O castelo deles estava lá, o tempo todo, profundamente escavado na montanha, fornecendo todas as pistas necessárias para descobrir o que aconteceu, nós só precisamos olhar mais de perto.

Estou curioso para descobrir o que me espera nesta fortaleza nas montanhas. Se algum tipo de indício ou evidência está escondido lá, algo sobre Ravus, algo sobre o outro lado, seja o que for, eu sou o único que vai encontrá-lo.

No entanto, antes de fazer isso, vou ter que falar com esses cavalheiros honrados da cidade. Alguém por aqui tem que saber mais sobre eles. Preciso encontrar os antepassados ​​daqueles que testemunharam o que aconteceu naquela noite. A noite, a Ordem do Falcão desapareceu... 




#Resumo e informações adicionais (alerta de spoiler)


  • O Capitão Charles em Port Hope oferecerá passeios de barco mais baratos para Thais, Edron, Liberty Bay ou Yalahar. No entanto, você poderá ser atingido por uma tempestade e acabar em uma ilha isolada e aleatória.
  • Siga os rastros da, há muito esquecida, Ordem do Falcão. Procure sua antiga fortaleza perto de Edron em busca de pistas e mergulhe no fascinante mundo dos antigos cavaleiros.
  • Explore um grande castelo antigo, complete quebra-cabeças e resolva mistérios para desbloquear novos atalhos, salas e andares, mas tenha cuidado, a morte espreita em cada esquina.
  • Prepare-se, se você luta para sobreviver em Roshamuul, você provavelmente não terá uma chance contra os cavaleiros da Ordem do Falcão.
  • Permaneça forte contra os altos escalões da ordem e você poderá colocar suas mãos em partes de armadura poderosas e armas mortais.

Seguimos até o thread do fórum em que os CM's responderam alguns questionamentos sobre o teaser. Se você quiser ficar por dentro de tudo, recomendamos o acesso! Abaixo trouxemos mais algumas informações. Lembrando que este é somente o primeiro teaser do SU2018, tudo o que for publicado até o efetivo update poderá sofrer ajustes e mudanças (especialmente durante o test server, onde tudo será realmente testado pelos jogadores).

Os CM's foram arguidos sobre a força deste local e suas criaturas, que foram comparados aos monstros de Roshamuul. E a resposta é que estas novas criaturas podem sim ser comparadas aos monstros de Roshamuul e Ferumbras Ascension, sendo possível até serem mais fortes. E isto foi repetido pelo CM Burchan, quando perguntado se haveria um level mínimo para esse novo respawn. O CM deixou claro que a jogabilidade de cada player é o que define isto, mas que poderia dizer que abaixo do level 300 seria difícil curtir o local. Mas vale lembrar que o feedback dos jogadores, especialmente durante o test server, será levado em consideração para alterar ou não os novos monstros (como ocorreu com as criaturas das Warzones, por exemplo).

No mesmo sentido, o CM Burchan deu a entender que todo Summer Update será focado em novos locais para os jogadores com leveis mais altos, o que justifica a possível força bruta do monstro apresentado neste teaser

Haverão novos bosses, aparentemente; entretanto, não teremos a mecânica de "reunir um time de 10 pessoas e puxar a alavanca"... Como já estávamos acostumados.


#Screenshots extras








Nenhum comentário:

Postar um comentário