13 de junho de 2018

Resumo do test server privado: últimas impressões

Passaram-se quase 10 dias desde a abertura do test server privado, e nós finalizaremos nossa cobertura detalhada com esta postagem. Infelizmente ainda não temos todas as informações para fechar a The Secret Library, pois, por conta da sua dificuldade, ainda estão sendo feitos ajustes e testes nos bosses.

Para quem perdeu as postagens anteriores com as demais novidades, clique nos links a seguir: Primeiro dia; Segundo e terceiro dia.

Mais uma vez mencionaremos o problema que a atualização com a abertura do test server causou, e infelizmente não conseguimos sucesso na resolução dele (o que nos prejudicou um pouco). Ainda assim, nos esforçamos para trazer um bom conteúdo do que virá de novidade com o Summer Update.

Lembrando sempre que se trata de um servidor de testes e tudo o que está acontecendo por lá pode ser alterado até o update propriamente dito! As alterações inclusive podem ser acompanhadas neste tópico do fórum do test server.


Finalizamos o resumo anterior devendo explicações sobre a missão envolvendo o MoTa: Bursting at the Seams.

# Bursting at the Seams ("museu de Thais)

Soubemos da expansão do museu com o #Teaser 2. Adiantamos que, assim como os locais anteriores, aqui também é muito perigoso. Os monstros são bem fortes e existem muitos Hellhounds e Demon Outcasts nesta missão, além do novo Floating Savant e suas lavas. Durante todo acesso haverão monstros, então vá com potions suficientes. A última missão é sobreviver rodeado de Lava Golems.

Com uma Pick (ou canivete) vá até o museu em Thais e encontre o NPC Gareth, pergunte para ele sobre a expansão do MoTa e seus problemas. Ao entrar na área da expansão (teleport laranja) você precisa encontrar um baú que fica ao norte e uma alavanca de ossos (na esquerda do local que entrou na cave), puxe-a e note que seu quest log será atualizado. Retorne ao NPC Gareth, que lhe explicará o funcionamento das alavancas para liberar o acesso às portas seladas. Com a informação em mãos, siga até o norte da cave, encontre uma alavanca e corra até o local da alavanca de ossos. Isso fará com que você tenha acesso às portas seladas.

Seu objetivo é chegar no andar seguinte e encontrar uma Bony Rod. No andar haverão vários minérios no chão e basins. No chão roxo você deverá usar a pick e coletar bolinhas que mudam de cor (vermelho, verde e amarelo). Essas bolinhas deverão ser utilizadas cada uma em seu respectivo basin.

  


Na direita está o basin vermelho, no centro o verde e na esquerda o amarelo. Ao utilizar as bolinhas nos seus respectivos basins você passará por 3 telports e só conseguirá o acesso se realmente tiver usado corretamente as bolinhas coloridas.

 

Já no próximo andar, siga para a esquerda e encontre uma alavanca (use e conseguirá um rubi). Utilize o rubi na Bony Rod e, com a Rod "encantada" siga utilizando ela nos basins no decorrer da cave. Isto deve ser feito porque o poder da Rod descarrega e, ao utiliza-la nos basins, ele se mantém acesso. Utilize todos os basins do caminho para não perder o poder!

 

Você deverá sair do lado direito da cave até o lado esquerdo para acender o basin apagado e assim ganhar acesso à porta selada e ao teleport.

Ao pular neste teleport você encontrará vários Lava Golems, não se preocupe em matá-los, somente sobreviva por 3 minutos.


Depois disso basta retornar ao NPC Gareth e reportar a missão.

# The Secret Library

Finalizadas todas as missões, você deve voltar ao NPC Dedoras em Cormaya e ele verificará se você possui todas as informações necessárias para ter acesso à biblioteca (fale cada palavra-chave das missões). Caso você tenha feito todas as missões corretamente, ele lhe dará o acesso ao local e o Battle Mage Oufit.

Com uma Scythe em mãos siga até o norte de Carlin, encontre o NPC Dalbrect e peça uma passagem para a Isle of the Kings. A entrada da Secret Library é utilizando a scythe no pedestal.

O local é imenso! São longos e estreitos corredores... Tenha cuidado! Lá você encontrará criaturas dos 4 elementos em locais bem divididos (note o chão do mapa): fire, ice, poison e energy.

E são justamente 4 mini bosses no local: Lokathmor, Mazzinor, Ghoulosh e Gorzindel . O objetivo é encontrá-los, conseguir matar cada um deles (cada um com sua dinâmica) e enfrentar um boss final (10 pessoas).



 


Como foi comentado, realmente não é um bom lugar para mid level. É possível sobreviver estando próximo ao level 350, mas não com muita tranquilidade. Tenha um time forte para enfrentar o lugar.

Muito está se falando acerca da força do local e do loot (tokens) dos bosses. Você pode acompanhar a discussão e dar a sua opinião no fórum de testes. O que sabemos até então? Os bosses droparam books: knowledgable book e ominous book; droparam também um sulphurus demonbone (com arm 1)... Aparentemente existem outras 3 versões chamadas unliving, energized e rotten demonbone. Mas não sabemos a utilidade delas.

 

Finalizados os bosses, teremos acesso ao boss final (ao que tudo indica), onde são necessárias até 10 pessoas.


Até hoje, 13 de junho, não tivemos notícias de time algum que, por si só, finalizou esta última missão. Mas sabemos que entre ontem e hoje, o Game Content Knightmare puxou alguns jogadores para testar a dinâmica da last. São 5 salas, a principal e mais 4 em cada ponta com mini bosses/enigmas para serem resolvidos. Só com a resolução deles o boss final realmente aparecerá na sala central (assim esperamos!). Aparentemente mais testes terão de ser feitos, pois os comentários correm em desfavor do que está por lá: o tempo (sim! ainda tem este fator) está desproporcional à força dos mini bosses da last e seus enigmas.

Por fim, conhecemos um item chamado Library Ticket (que é o taming item para domar o Flying Book) e que aparentemente serão necessários 2 itens para finalizar os addons do Battle Mage Outfit, mas não sabemos muito mais que isso. Há também a Book Backpack, que apostamos a ficha no sentido de ser recompensa do final da quest.


Caso tenhamos novas informações interessantes até o update propriamente dito, tentaremos repassá-las. E se você tiver algo legal para dividir sobre o test server, conta pra gente!

Em nossa página especial do #SU2018 temos novas screenshots dos bosses e locais, não deixe de conferir!
_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário