Na manhã de hoje, a CipSoft informou que foi criado um novo e-mail para os jogadores reportarem exclusivamente problemas técnicos.
Como forma de melhorar o atendimento ao usuário e a qualidade do suporte ao Tibia a partir de hoje os jogadores que necessitarem de suporte técnico devem entrar em contato pelo e-mail: tech@cipsoft.com.
Dentre as principais demandas tecnicas destaca-se:
- Todos os tipos de de problemas de conexão, incluindo morte resultante de lags/kicks.
- Instabilidade do cliente, craches por exemplo.
Lembramos que só serão analisadas demandas enviadas em inglês e a empresa orienta que, além de relatar o problema, o jogador deve enviar o nome do personagem com o qual ocorreu o problema e descrever da melhor forma possível como e em que momento o problema ocorreu, por exemplo: lag apenas ao descer a escada X; crash no client ao combinar os comandos A e B na situação Y...
Com a implementação desse novo canal para atendimento ao jogador, o antigo e-mail (support@cipsoft.com) será destinado apenas ao suporte para questões gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário