5 de novembro de 2018

The Challenger - Paralyse Attacks - #SU2018

Winter Update: Teaser 6

Mais um teaser liberado!
Desta vez o tema será muito discutido especialmente nos mundos com PvP ativo.

Seguimos com a cobertura do winter update e, visando uma melhor organização das informações, uma página especial para o update foi criada. Ela poderá ser acessada pelo nosso menu superior, ou basta clicar aqui.

Trata-se do uso de runas de paralyse.
Confira todos os detalhes na tradução abaixo!

The Challenger - Paralyse Attacks

Edição Especial – Thais, Venore, Carlin: 149 gps / demais cidades: 199 gps 



 

THE CHALLENGER

Edição Especial: Paralyse Attacks

- Uma runa no foco -
+++ IMBUEMENT "VIBRANCY" DESCOBERTO +++
+++ KING TIBIANUS FALA SOBRE A DECISÃO DO TRIBUNAL MÁGICO +++

Imbuement "Vibrancy" descoberto

O círculo de pesquisas internas da Imbuement Research Academy (Academia de Pesquisa de Imbuements) alcançou um grande marco na criação de novos imbuements hoje. Depois de meses de pesquisa, a equipe de Pietro van Pestocci conseguiu captar os pesadelos de vários indivíduos e extraiu uma substância semelhante à borracha. Uma matéria escura que pode ser usada para produzir algo muito especial. A aplicação de tal imbuement às solas dos seus sapatos resulta em padrões de comportamento muito interessantes, uma vez que a substância reage aos ataques bem conhecidos das runas de paralyse.

Felizmente, Pestocci deu ao Challenger um exemplo para explicar melhor as funcionalidades deste novo imbuement: "Vamos supor que um tibiano que está usando esses sapatos com imbuement é emboscado por dois druidas. Nos primeiros ataques dos druidas o pobre homem é golpeado com uma runa de paralyse. Normalmente, o segundo druida se junta ao ataque e lança outra runa paralisante para se certificar de que não há como a vítima escapar, mas é aí que entra o novo imbuement.

Vestindo os sapatos com o imbuement 'Vibrancy', você estará protegido dos ataques de paralyse adicionais, o que significa que somente o ataque de paralisia inicial afeta negativamente o usuário. Todos os ataques adicionais são jogados de volta ao respectivo agressor. No momento, esse efeito só foi observado nas lutas entre os tibianos. Parece não ter efeito nos ataques de paralyse que são iniciados por monstros".

Pestocci complementou dizendo que também há uma certa probabilidade de que o usuário seja libertado do efeito de paralisia inicial sempre que ataques de paralisia subsequentes forem lançados contra ele. Este efeito foi verificado em lutas entre tibianos, assim como em lutas com monstros. A chance de desencadear com sucesso o efeito depende da qualidade do imbuement.


ANÚNCIO: Dream Warrior Outfit
 


King Tibianus prestes a anular a decisão do Magic Court

Tempos difíceis parecem estar à frente de quem adora um paralyse. Recentemente, um mensageiro de comida que estava a caminho de Raincastle foi impedido de servir a comida ordenada à mesa real a tempo pelo uso excessivo de runas de paralyse. King Tibianus teria ficado tão furioso que agora quer anular a decisão anterior da Magic Court sobre o tempo mínimo permitido entre o uso de duas runas de paralyse. Os primeiros rumores vindos do castelo falam de um aumento de 2 segundos para 6 segundos.


Informações extras


  • A runa paralyse terá um cooldown de 6 segundos para ser jogada;
  • Um novo imbuement chamado "Vibrancy" protegerá seu personagem de acumular ataques de paralyse;
  • Quando seu personagem está paralisado de um ataque anterior, os ataques de paralyse subsequentes são refletidos de volta ao agressor (somente PvP);
  • Há uma chance de 15% (imbuement basic), 25% (intricate imbuement), 50% (powerfull imbuement) que ataques paralyse adicionais poderão remover o efeito de paralisação inicial do seu personagem;
  • Se o agressor também estiver usando sapatos com a o imbuement "Vibrancy", o efeito paralisante não será refletido novamente. No entanto, se o agressor já estiver paralisado enquanto seu ataque é refletido de volta para ele, as chances de remoção do imbuement também se aplicam a ele;
  • Sapatos como Boots of Haste, Zaoan Shoes ou Magma Boots, por exemplo, também poderão ser imbuídos;
  • O powerfull imbuement "Vibrancy" será desbloqueado depois que você derrotar um novo boss final da questline que virá com a atualização de inverno deste ano.
_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário