26 de junho de 2019

Listas de amigos, emblemas e títulos - Teaser #5

As redes sociais encontraram o Tibia! Em suma, com o summer update, você terá a possibilidade de criar listas de amigos. Através de um novo diálogo no client do Tibia, você pode procurar por amigos, convidá-los, agrupá-los e ver as informações da sua conta. Esta informação incluirá novos emblemas e títulos!

É claro que você terá o poder sobre quais informações devem ser exibidas para os outros, então não se preocupe, seus personagens ocultos permanecerão ocultos.

Vamos olhar mais de perto:

Com listas de amigos, você será capaz de manter o controle de seus amigos, independentemente do servidor ou personagem que eles estão jogando, se eles concordarem com isso. Com o nome do personagem principal recém-definido de uma conta, você poderá convidar amigos e organizá-los em diferentes grupos de amigos: amigos próximos (close friends), amigos (friends) e contatos (contacts).

Através de suas listas de amigos, você verá o status online ou o último login de seus amigos, o status da conta, o título de loyalty e uma lista de todos os personagens não ocultos.
Você também poderá ter a visualização de um resumo completo do personagem.

Você terá opções para definir que tipo de informação poderá estar disponível para os outros verem. Além de informações já existentes, você também poderá escolher configurações relativas a emblemas e títulos que podem ser exibidos aos seus amigos.

O que são emblemas e títulos, você pergunta? Deixe-nos explicar:
-Emblemas referem-se às contas. Você ganha cumprindo condições diferentes. Por exemplo, haverá emblemas dependendo da idade da conta, pontos de loyalty, a soma dos leveis dos personagens ou emblemas que você ganhou para os torneios. Todos os emblemas da sua conta serão exibidos na página da sua conta. Você também poderá escolher suas configurações para elas por meio da página da sua conta.

-Títulos, por outro lado, referem-se aos personagens. Você  ganha preenchendo condições diferentes com apenas aquele personagem. Haverá temporários e permanentes. Estes podem ser ligados a monster kills em combinação com a Ciclopédia, ou missões que você fez para montarias ou outfits, a quantidade de gold no jogo que você tem, leveis que você alcançou, experiência e níveis de skills, títulos referentes à sua função de guild, talvez, ou títulos que estão conectados a recordes, torneios, etc. Você poderá escolher suas configurações de título no jogo, através da sua própria visão de personagem.

E isso vai servir pra quê, você pode se perguntar? Além de ser uma preparação para os recursos que virão em atualizações futuras, este novo sistema permite que você crie um pouco de rede social e oferece a você uma maneira de mostrar aos seus amigos o que você está fazendo.

É claro que você também poderá desassociar um ex-amigo ou até mesmo impedir que alguém lhe envie pedidos de amizade se você não se relacionar mais.

Se alguém pesquisar seu personagem pelo website e seu personagem não estiver oculto, ele verá o número de títulos que seu personagem possui além do título escolhido para esse personagem, bem como os emblemas da sua conta, dependendo de suas configurações, e - claro, as informações que estão atualmente exibidas também.

Por favor, tenha em mente que ainda estamos na de teste, então tudo isso ainda está sujeito a alterações.

___
Via Tibia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário